Final de jogo tenso em Moreira de Cónegos com expulsão de Sá Pinto



O final do encontro entre Moreirense e FC Porto foi muito tenso. Logo após o apito final de Luís Godinho, elementos da equipa técnica tiveram de entrar no relvado para afastar os jogadores da equipa de arbitragem. O objectivo era evitar mais expulsões, depois de Steven Vitória já ter visto o vermelho durante o encontro por protestar o primeiro amarelo que Luís Godinho lhe mostrou.

O árbitro acabou por expulsar Ricardo Sá Pinto, assim como um adjunto de Sérgio Conceição, o que deu azo a uma confusão ainda maior no meio do relvado. O treinador do Moreirense teve de ser agarrado por Rafael Martins, um dos jogadores que procurou transmitir serenidade no final do encontro.

O director desportivo do Moreirense, Luís Guimarães, também viu o vermelho directo no decorrer do jogo depois de contestar uma das várias decisões de Luís Godinho que motivaram protestos. Contestação que se alastrou à bancada central, onde a GNR teve de intervir para serenar os ânimos dos adeptos que estavam ‘pegados’ com Octávio.


Marcações: Moreira de Cónegos, Moreirense Futebol Clube, Ricardo Sá Pinto

Imprimir Email