Eleições Vitória: Diogo Boa Alma é a aposta de António Miguel Cardoso para assumir o cargo de director desportivo do Vitória



Diogo Boa Alma é a escolha da Lista A para assumir o cargo de director desportivo do Vitória, se António Miguel Cardoso vencer as eleições marcadas para 5 de Março.

A candidatura liderada por António Miguel Cardoso anunciou esta quarta-feira o antigo director desportivo do Santa Clara para ser o "homem-forte" do futebol vitoriano. Diogo Boa Alma já esteve em Guimarães, onde passeou com o candidato da Lista A pelas ruas da cidade e conheceu ainda a sede de campanha da candidatura.

De resto, a hipótese de Diogo Boa Alma para director desportivo da candidatura foi avançada pelo Grupo Santiago na última semana, no momento da entrevista a António Miguel Cardoso. Não tendo negado a hipótese, o candidato assumiu que o Vitória precisava de "Alma". 

Diogo Boa Alma esteve seis anos ao serviço do emblema açoriano. É licenciado em Direito e Pós-graduado em Direito do Desporto, além de possuir uma licenciatura em administração e gestão desportiva.

Citado pela sua assessoria de imprensa, António Miguel Cardoso afirmou que “a aposta em Diogo Boa Alma é o corolário lógico de todo um projeto que tem para o Vitória, e que espero ver sufragado pelos associados no dia 5”.


Marcações: Vitória Sport Clube, eleições Vitória, António Miguel Cardoso, Lista A, Diogo Boa Alma

Imprimir Email