Futsal: CR Candoso estreia-se na Taça da Liga com embate frente ao Eléctrico



O CR Candoso/Natcal estreia-se, hoje, na Final 8 da Taça da Liga de futsal.

Apurado pela primeira vez para a competição, depois de ter concluído a primeira volta da Liga entre os primeiros oito classificados, o clube vimaranense defronta o Eléctrico FC nos quartos-de-final. O jogo está marcado para as 21:00, depois do embate entre Fundão e FC Azeméis, agendado para as 17:30.

A Final 8 da Taça da Liga, a decorrer em Loulé, tem os restantes jogos dos quartos-de-final marcados para amanhã, sexta-feira: Sporting-Quinta dos Lombos (17:30) e Sp. Braga-Benfica (21:00).

HENRIQUE PASSOS: "TEMOS QUALIDADE PARA GANHAR O JOGO"
O treinador do CR Candoso/Natcal, Henrique Passos, afirmou que os objectivos do clube passam por "desfrutar do momento". "Mais uma vez, esta equipa fez história ao ficar apurada para esta competição. Este apuramento é um prémio justo para os atletas, sendo sinal da sua imensa qualidade, equipa técnica, direção e para os nossos fantásticos associados. Apesar disso, queremos fazer um bom jogo, mostrar a qualidade dos nossos atletas, divulgar a marca Candoso e ir o mais longe possível, sabendo que vamos encontrar um adversário que nos colocará muitas dificuldades. Vamos convictos que temos qualidade para ganhar o primeiro jogo", acrescentou.


Marcações: futsal, Taça da Liga, CR Candoso

Imprimir Email