Direção do Taipas elogia equipa técnica e jogadores pela toda "sensatez e hombridade" na resolução do diferendo



A Direção do Taipas colocou um ponto final na polémica que resultou do atraso no pagamento das verbas acordadas com jogadores e equipa técnica.

Depois do comunicado revelado pelo grupo de trabalho, o elenco liderado por Tiago Rodrigues pronunciou-se sobre o tema pela primeira vez, também na forma de um comunicado. No texto pode ler-se que a Direção do Taipas “neste momento não tem qualquer valor em atraso” e que após as reuniões dos últimos dias “chegou-se a um entendimento” sobre as “divergências que levaram a desentendimentos que tomaram proporções lamentáveis nas últimas semanas”.

Os taipenses quiseram “agradecer aos elementos da equipa técnica e jogadores que na passada terça-feira demonstraram toda a sua sensatez e hombridade para que a resolução do problema tivesse o desfecho digno que o Clube Caçadores das Taipas merece”. No mesmo comunicado, o Taipas “agradece ao director desportivo Filipe Eusébio pelo seu contributo ao clube, principalmente nesta situação por todos causada que o levou a um enorme desgaste e precipitando a sua consequente saída. Felizmente, no que a nós nos diz respeito, sabemos que as suas qualidades irão abrir inúmeras portas no futuro”.


Marcações: Associação de Futebol de Braga, Clube Caçadores das Taipas

Imprimir Email