António Miguel Cardoso assistiu ao treino do Vitória poucas horas depois da tomada de posse



No dia seguinte à tomada de posse como 24.º presidente do Vitória, António Miguel Cardoso esteve na Academia, onde assistiu ao treino da equipa principal.

O sucessor de Miguel Pinto Lisboa apresentou-se, oficialmente, à equipa técnica, assim como aos jogadores. Amanhã, viajará com a comitiva para a Madeira, onde no domingo o Vitória defronta o Marítimo, em partida a contar para a 26.ª jornada da Liga.

O vice-presidente Nuno Leite também esteve no treino, assim como André Pereira, um dos apoiantes da candidatura de António Miguel Cardoso. O antigo candidato à presidência do Vitória acompanhou depois Nuno Leite na visita ao Estádio D. Afonso Henriques, para conhecer os cantos à casa.
Braço direito de António Miguel Cardoso, Nuno Leite foi um dos principais impulsionadores da candidatura que venceu as eleições de 5 de Março e terá um papel de relevo. Igualmente presente no treino esteve Jaime Teixeira, o actual director-geral que foi escolhido por Miguel Pinto Lisboa e que se mantém em funções.


Marcações: Vitória Sport Clube, André Pereira, António Miguel Cardoso, Nuno Leite

Imprimir Email