Sá Pinto: "Tenho a certeza e convicção que vamos ficar na Liga"



Ricardo Sá Pinto lamentou, uma vez mais, os erros penalizadores do Moreirense, que desta vez ditaram a derrota frente ao Sporting.

"Estamos tristes porque não conseguimos pontuar, jogar contra o Sporting não é fácil, ainda para mais veio com todas as opções. Entramos muito bem no jogo, com duas ou três situações de chegada. Só tenho pena que tenhamos sofrido golo, porque a equipa estava bem organizada, mas sofremos novamente de bola parada. Não estamos a conseguir travar estas situações, não estamos com felicidade. Não foi pelo volume ofensivo do Sporting, não estamos com a felicidade que precisamos. O segundo golo foi um pouco pesado. Mesmo assim a equipa reagiu, na segunda parte já fomos o Moreirense que gosto de ver, com coragem, pressionante, compacto, a chegar junto da baliza. Toda a gente cumpriu o que trabalhamos estrategicamente. Falta-nos ser mais consistentes durante todo o jogo e falta-nos golos. Sem golos não podemos ter resultados. Ficamos com essa ideia de que a segunda parte é o que nós queremos. A equipa tem qualidade, sabe o que faz, o que foi capaz de fazer ao Sporting tem de conseguir noutros jogos", disse, na sala de imprensa.

O treinador do Moreirense continua confiante na conquista do principal objectivo, a permanência: "Vamos jogar todos contra ou outros, vai ser uma luta até ao final. Tenho a certeza e convicção que vamos ficar na Liga, mas vai ser uma luta até ao final".


Marcações: Moreirense Futebol Clube, Ricardo Sá Pinto

Imprimir Email