Tiago Rodrigues não se recandidata à presidência do Taipas mas está a ser preparada alternativa



O presidente do Taipas, Tiago Rodrigues, não pretende recandidatar-se a um novo mandato na liderança do clube. O dirigente já deu conta desta decisão ao seu círculo mais próximo, pelo que após o final do mandato, previsto para Junho, deverá deixar a gestão do clube.

Contudo, a actual Direção deverá apresentar uma lista às eleições. Segundo apuramos, os dirigentes que acompanham Tiago Rodrigues estão a desenvolver contactos no sentido de formar uma candidatura e em breve poderá ser conhecido o candidato ao cargo de presidente.

Tiago Rodrigues assumiu a presidência do Taipas em 2018, depois de ter vencido um acto eleitoral disputado com João Pedro Ribeiro. Há dois anos, foi reconduzido para um segundo mandato, depois de vencer as eleições em que teve como opositor Jorge Ricardo Cravo.

De acordo com os Estatutos do Clube de Caçadores das Taipas, as eleições devem realizar-se no mês de Junho. Contudo, a Direção de Tiago Rodrigues solicitou à Assembleia Geral a antecipação do acto eleitoral, se possível para o final do mês de Abril ou para o início de Maio, após a conclusão do campeonato Pró Nacional da Associação de Futebol de Braga. O pedido prende-se com o facto de entender que desta forma os novos Órgãos Sociais terão mais tempo para preparar a temporada 2022/2023. A decisão está agora nas mãos do presidente da Assembleia Geral, Daniel Piairo Castro.


Marcações: Clube Caçadores das Taipas, Tiago Rodrigues

Imprimir Email