António Miguel Cardoso e o negócio Edwards: “Série de situações que não são transparentes e que não correspondem à verdade"



António Miguel Cardoso criticou parte dos termos do acordo entre Vitória e Sporting para a transferência de Marcus Edwards.
Numa entrevista ao Canal 11, o presidente do Vitória recordou que o negócio “não reporta à minha Direção” e deu conta de “uma série de situações que não são transparentes e que não correspondem à verdade”.

“O que foi comunicado era que o Plata iria para o Vitória na próxima época e que, caso o Valladolid exercesse a opção, o Vitória seria ressarcido num ativo do Sporting até 3 milhões. O que faria mais sentido seria os 3 milhões serem orientados para o Vitória. Mas o que aconteceu é que o Vitória tem direito de preferência para comprar o Plata, ou seja, se um clube fizer uma proposta o Vitória pode igualar. Nisso não posso estar de acordo com o que aconteceu. Se um clube pagar 10 milhões, é impossível para o Vitória exercer a tal opção. E não digo que não valha isso, mas isso não foi comunicado aos sócios do Vitória”, denunciou.


Marcações: Vitória Sport Clube, Sporting CP, António Miguel Cardoso, Marcus Edwards

Imprimir Email