Aniversariante G.D. Longos pretende crescer com aposta na formação

A Direção do Grupo Desportivo de Longos pretende avançar com a criação de equipas de formação já na temporada 2022/2023.

A decisão estava a ser amadurecida pelo elenco directivo liderado por Manuel Gonçalves nos últimos meses. Com a construção do relvado sintético, o clube passou a dispor de melhores infraestruturas, pelo que agora decidiu avançar com a constituição de um departamento de futebol juvenil.

A novidade é adiantada pelo presidente do Longos no dia em que o clube, fundado em 1993, comemora o 29.º aniversário. “Vamos apostar na formação. Provavelmente, vamos avançar com as captações em Abril. Agora que temos outro tipo de condições, acho que estamos numa posição em que podemos apostar na formação. Só assim é que os clubes podem crescer. A curto prazo queremos ter esse crescimento enorme”, explicou.

Manuel Gonçalves adiantou ainda que os associados do Longos “estão mais contentes e mais próximos do clube” desde que foi construído o relvado sintético. “Depois dos anos difíceis da pandemia, as pessoas mostram estar ao lado do clube. Há uma motivação extra”, acrescentou.


Marcações: Associação de Futebol de Braga, Grupo Desportivo de Longos

Imprimir Email