Miguel Magalhães: "Recuperação tem sido notável, mas ainda não estamos onde queremos"



Os 12 pontos somados nas últimas quatro jornadas permitiram ao Torcatense reentrar na discussão pela permanência no campeonato Pró-Nacional da Associação de Futebol de Braga.

A formação comandada por Miguel Magalhães continua abaixo da linha de água, no 12.º lugar da série B, mas entra para as duas últimas jornadas com a desvantagem de apenas um ponto para o primeiro clube acima da linha de água.

“Estas vitórias permitiram-nos chegar perto dos lugares que desejamos, a recuperação tem sido notável, mas ainda não estamos onde queremos. Os jogadores são os grandes obreiros desta campanha, estão a mostrar o seu valor. Já ninguém acreditava, quando entrei já se falava muito em preparar a próxima época mas eu sempre acreditei”, sublinhou o treinador do Torcatense.

Com a derradeira paragem do campeonato programada para o próximo fim-de-semana, Miguel Magalhães prevê uma reta final muito disputada: “Temos duas jornadas que vão ditar tudo. Não dependemos apenas de nós, mas temos de acreditar e lutar até ao fim. Não sabemos se descem três ou quatro equipas, o que mais emoção trouxe a esta luta”.


Marcações: Associação de Futebol de Braga, Miguel Magalhães, Torcatense

Imprimir Email