Pepa: "Temos de estar fortíssimos e iguais a nós próprios"

 

O treinador do Vitória, Pepa, frisou hoje que a sua equipa está de "sobreaviso" para o duelo da 28.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol com o Moreirense, equipa com "valia" apesar de ser última classificada.

"Sabemos da valia do Moreirense. Não se trata de [querermos] 'vingança', mas estamos avisados depois do que aconteceu na Taça. Entrámos bem no jogo, mas, de repente, estávamos a perder por 3-0. Estamos de sobreaviso para o que pode acontecer. Temos de estar fortíssimos e iguais a nós próprios para fazermos um grande jogo", disse, na antevisão ao jogo agendado para as 18h00, na vila de Moreira de Cónegos.

O 'técnico vitoriano defendeu ainda que os seus pupilos têm de se "divertir" e de ter "prazer pelo jogo" para se imporem num jogo "sempre especial", independentemente de a formação treinada por Ricardo Sá Pinto se apresentar com dois ou três centrais na linha defensiva.

Sem o central Jorge Fernandes, suspenso após ter visto o quinto cartão amarelo na receção ao Sporting (derrota por 3-1), para a 27.ª jornada, e os médios Tomás Händel e André Almeida, ambos lesionados, o Vitória vai também encarar o jogo sem três dos elementos da equipa técnica no banco de suplentes: Samuel Correia, Pedro Oliveira e Pepa.

O Vitória, sexto classificado da I Liga portuguesa, com 36 pontos, defronta o Moreirense, 18.º e último, com 32, em partida agendada para as 18h00, com arbitragem de Hugo Silva, da Associação de Futebol de Santarém.

Marcações: Dérbi, Vitória Sport Clube, Pepa

Imprimir Email