Pepa promoveu estreia do lateral Alberto num treino aberto aos adeptos



O lateral-direito Alberto foi chamado por Pepa ao treino desta quarta-feira, que decorreu à porta aberta, no campo n.º 2 da Academia.

O jovem defesa da equipa sub-19, que tem uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros, foi praxado pelos restantes jogadores antes do início do treino, juntando-se depois a um grupo reforçado ainda com o lateral-esquerdo Afonso Freitas, o defesa-central Tounkara e o médio Luís Esteves, jogadores da equipa B vitoriana.

O lateral-esquerdo Rafa Soares e o defesa-central Mumin, ambos titulares na última jornada, cumpriram apenas a primeira parte da sessão de trabalho que contou com a presença de várias dezenas de sócios na bancada. Os dois jogadores cumprem um plano de gestão de esforço, mas devem estar aptos para a recepção ao FC Porto.

De fora das opções de Pepa continuam os médios Tomás Händel, que está a recuperar de uma lesão na coxa esquerda, e André Almeida, com uma lesão na parede abdominal que resultou do jogo com o Sporting. Com os médios Alfa Semedo e Tiago Silva suspensos por um jogo, Pepa tem menos soluções para o meio-campo.


Marcações: Vitória Sport Clube, Alberto

Imprimir Email