Sócios do Vitória reúnem em A.G Extraordinária para discutir a situação económico financeira do clube e da SAD



A nova Direção do Vitória pretende discutir a atual situação económico-financeira do clube e da SAD, assim como prestar esclarecimentos sobre as contas do clube numa Assembleia Geral Extraordinária agendada para o dia 22 de Abril, uma sexta-feira.

Na mesma Assembleia, a Direção de António Miguel Cardoso pretende prestar informações aos sócios sobre o contrato de compra de ações celebrado entre o Vitória e a sociedade Mário Ferreira S.A..

Além destes temas, os sócios são chamados a apreciar, discutir e votar o Relatório e Contas referente à época de 2020/2021, assim como o respetivo Relatório e Parecer do Conselho Fiscal. Recorde-se que as contas, referentes ao mandato de Miguel Pinto Lisboa, foram reprovadas numa Assembleia Geral realizada a 23 de Outubro do ano passado.

Da ordem de trabalhos consta ainda a eleição do Conselho Vitoriano, sob proposta da Direção.

A Assembleia Geral Extraordinária terá lugar no Pavilhão Unidade Vimaranense, no Complexo Desportivo, pelas 20:30 do dia 22. Os documentos referentes aos pontos 2 e 3 estarão disponíveis para consulta a partir do dia 15 de Abril, durante as horas de expediente, nos serviços do clube situados no Estádio D. Afonso Henriques, no site www.vitoriasc.pt.


Marcações: Vitória Sport Clube, Assembleia Geral

Imprimir Email