Vitória - Porto: Jogo da 29ª jornada da Liga é no D. Afonso Henriques

O Estádio D. Afonso Henriques é palco este domingo do jogo da 29ª jornada da Liga Portuguesa de Futebol.
O Vitória recebe o Porto, num encontro que coloca frente-a-frente os vitorianos, sextos na classificação, com 39 pontos e o FC Porto, líder com 76.
Neste jogo o Vitória luta pela soma de pontos que lhe permita aproximar do desejado 5º lugar ocupado pelo Gil Vicente que nesta ronda foi derrotado em casa pelo Moreirense. Já o Porto procura consolidar a posição de comando na tabela, numa jornada em que o seu mais directo adversário, Sporting já jogou e venceu.

O Vitória - Porto tem início às 18h00 e vai ser arbitrado de João Pinheiro, da Associação de Futebol de Braga.

A propósito deste encontro, haverá restrições temporárias ao trânsito automóvel e pedonal como medida de segurança, estando previstos condicionamentos nas imediações do Estádio, com destaque para a Avenida de Londres, Avenida de S. Gonçalo, Rua Sra. da Conceição, Alameda Dr. Mariano Felgueiras, Alameda Dr. Alfredo Pimenta e Rua José Pinto Rodrigues.

Entretanto, a PSP recomenda aos adeptos a deslocação para o Estádio com antecedência, a escolha de itinerários alternativos às ruas referenciadas, incentivando-os ao «fair-play», sem comportamentos geradores de violência. A PSP lembra ainda que os adeptos devem colaborar e acatar as indicações dos assistentes do recinto desportivo e as ordens das forças policiais para melhor conforto e segurança de todos.

O local de concentração de autocarros dos adeptos do FC Porto ficará junto às instalações policiais da Divisão Policial de Guimarães.

Marcações: Vitória, Liga, Porto , 29ª jornada

Imprimir Email