𝐃𝐚𝐧𝐢 𝐒𝐢𝐥𝐯𝐚 𝐚𝐩𝐨́𝐬 𝐫𝐞𝐧𝐨𝐯𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐜𝐨𝐦 𝐨 𝐕𝐢𝐭𝐨́𝐫𝐢𝐚: "𝐄́ 𝐚𝐪𝐮𝐢 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐩𝐞𝐫𝐭𝐞𝐧𝐜̧𝐨"

O médio Dani Silva confessou que “sempre quis” ficar no Vitória, explicando dessa forma os motivos que o levaram a aceitar o acordo para renovar o contrato por dois anos.
“Sempre quis ficar cá, cheguei cá menino e a transformação foi notória. Estou melhor pessoa, melhor jogador e é aqui que eu pertenço. Fisicamente, senti muitas mudanças, sou um jogador mais robusto, que impõe mais intensidade ao jogo porque aqui no Norte o campeonato é mais físico e eu procurei adaptar-me rapidamente e preparar-me bem para isso. Dentro de campo, tenho feito posições que nunca tinha feito e isso tem-me ajudado imenso. Sou um jogador mais completo”, disse, citado pelos meios do clube.
Capitão da equipa B, o médio entende que está a cumprir “a minha melhor época”. “Os primeiros anos foram complicados devido às lesões. Encontrei o equilíbrio e esta está a ser, sem dúvida, a minha melhor época. Gostaria, obviamente, de ainda ser chamado à equipa A porque quando trabalhas em equipas secundárias, isto funciona como uma rampa de lançamento e queres sempre estar no patamar mais acima. Quero ser o próximo a ser chamado e estar preparado para corresponder às expetativas”, acrescentou.

Marcações: Daniel Rodrigues

Imprimir Email