Ricardo Sá Pinto: "Demos um grande passo, mas ainda não conseguimos nada"



Ricardo Sá Pinto considerou que o Moreirense "fez o pleno" com a vitória frente ao Tondela. "Foi importante não sofrer golos para a equipa ganhar mais confiança, mas também para o confronto direto", disse.

"Perder o Yan Matheus não nos deixou satisfeitos, mas o Derik voltou a entrar bem e acrescentou à equipa. Conseguimos chegar a um resultado importante no final da primeira parte. Na segunda parte, com o lado emocional que havia no jogo, não poderíamos continuar tão pressionantes. Convidamos o Tondela e entrar mas eles não encontraram o espaço, tiveram apenas uma grande ocasião para marcar. Gerimos o resultado com inteligência, qualidade e organização. É uma vitória justa e da melhor equipa", acrescentou.

Ricardo Sá Pinto disse ainda que "há 15 dias estávamos num momento negativo, mas sou muito resiliente, não gosto de desistir. A palavra de ordem nesta equipa é superação. Estamos numa boa fase porque a procuramos. Demos um grande passo, mas ainda não conseguimos nada. Ainda temos quatro jogos muito difíceis pela frente. Mas, sem dúvida nenhuma que esta vitória nos deu muito alento".


Marcações: Moreirense Futebol Clube, Ricardo Sá Pinto

Imprimir Email