Pevidém tem jogo crucial em Montalegre: "É o mais decisivo da temporada"



A 5.ª jornada da fase de permanência na Liga 3 é crucial para as contas do Pevidém. Com três pontos de atraso para o Montalegre, adversário directo na luta pela manutenção, o Pevidém está praticamente obrigado a vencer o embate com o seu adversário, marcado para o próximo domingo. Uma derrota dita automaticamente a descida ao Campeonato de Portugal e o empate deixa tudo por decidir para a última jornada. Nesse cenário, o Pevidém ficaria obrigado a vencer a Sanjoanense e aguardar por uma derrota do Montalegre frente ao São de João Ver.

André Ribeiro reconhece que “o jogo com o Montalegre é o mais decisivo da temporada”. “Sabemos que não nos interessa outro resultado que não a vitória. É com esse pensamento que vamos para Montalegre. Vamos procurar ser mais felizes do que neste último jogo para conseguimos os nossos objectivos”, disse.

O treinador do Pevidém sente “que a equipa está preparada para esta verdadeira final. A equipa quer muito a manutenção. A equipa está sempre preparada, mas às vezes as coisas não acontecem. Temos de estar na nossa melhor versão para podermos vencer este jogo e tenho a certeza que vamos estar”, acrescentou.

“Estamos única e exclusivamente concentrados em nós. Não nos interessa muito ir por outras coisas. Sabemos como o Montalegre tem feito as coisas, mas isso não nos interessa muito. Temos de nos concentrar em preparar o jogo, respeitar o plano de jogo que for definido. Só assim poderemos ser melhores que o nosso adversário”, finalizou André Ribeiro.


Marcações: Pevidém Sport Clube, Liga 3, Montalegre

Imprimir Email