Vítor Hugo "ainda" vê "uma luz ao fundo do túnel" na luta do Pevidém pela permanência na Liga 3



Vai ser até ao fim! O empate em Montalegre deixou o Pevidém ‘vivo’ na luta pela permanência na Liga 3 até à última jornada. As contas são fáceis de fazer. O Pevidém tem obrigatoriamente de vencer a Sanjoanense na 6.ª jornada da Fase de Manutenção e esperar por uma derrota do Montalegre na deslocação a São João de Ver. Não há outro cenário que permita aos vimaranenses a continuidade na Liga 3.

O avançado Vítor Hugo, autor do golo do empate em Montalegre, nota que "ainda há uma luz ao fundo do túnel" na longa caminhada do Pevidém. "Temos essa esperança, ainda que não estejamos dependentes de nós. Foi uma pena não termos saído vencedores do jogo com o Montalegre, de alguma forma isso poderia ter simplificado um pouco a nossa tarefa", disse.

A tarefa da formação comandada por André Ribeiro não se adivinha nada fácil. O histórico de confrontos com a Sanjoanense traduz isso mesmo. Nos três embates entre os dois clubes na temporada em curso, o Pevidém perdeu os três jogos. "Onde podemos is buscar forças para mudar o passado recente? Temos de continuar a mostrar a mesma alma. É o último jogo, se calhar temos de apelar mais ao esforço, à luta, ao espírito de sacrifício do grupo, algo que nos caracterizou nos últimos anos", acrescentou, em declarações ao Grupo Santiago.


Marcações: Pevidém Sport Clube, Vítor Hugo, Liga 3

Imprimir Email