Associação de Futebol de Braga limita número de convites para jogos de apuramento de campeão do Pró-Nacional



A Associação de Futebol de Braga emitiu uma nota em que clarifica as normas de acesso às bancadas nos jogos de apuramento de campeão do Pró-Nacional, entre Brito e Dumiense, concretamente para os portadores de cartões de agentes desportivos.

De acordo com o comunicado enviado aos clubes, o acesso aos jogos para os portadores desses cartões, como dirigentes, sócios de mérito ou árbitros, é limitado a 45 pessoas. Além do mais, os interessados em assistir aos encontros devem levantar os respectivos convites na sede da Associação de Futebol de Braga até ao dia 6 de Maio, para o jogo Brito-Dumiense, e até ao dia 13 de Maio, para o embate em Dume.

Vão ser elaboradas duas listagens, uma para cada um dos jogos, das pessoas que terão livre acesso aos respectivos encontros e a Associação de Futebol de Braga vai nomear um fiscal/porteiro para cada uma das partidas, que terá em seu poder a listagem acima referida, para efetuar o devido controlo dos ingressos.

A Associação de Futebol de Braga reconhece que são dois jogos “importantes para o futebol distrital, mas, acima de tudo, para os dois clubes intervenientes, pelo que têm de ser criadas condições para que os adeptos dos dois clubes possam assistir aos jogos”.

Na reunião efectuada com os dirigentes dos clubes intervenientes, ficou decidido que, os bilhetes de ingresso, quer para os adeptos dos dois clubes, quer para o público em geral terão o custo de cinco euros (bancada central) e de três euros (geral).


Marcações: Associação de Futebol de Braga, Brito SC, Dumiense

Imprimir Email