Torcatense e Miguel Magalhães oficializaram rescisão: "Saio de consciência tranquila"



A Direção do Torcatense e o treinador Miguel Magalhães oficializaram, esta tarde, a rescisão do acordo que ligava as duas partes para a temporada 2022/2023.

Numa nota nas redes sociais, o clube liderado por Carlos Fernandes deu conta que “chegou acordo” com Miguel Magalhães “e o mesmo já não representa o clube de São Torcato”, agradecendo-lhe “todo o seu profissionalismo, entrega, vontade e respeito pelo emblema”.

Também nas redes sociais, Miguel Magalhães deu conta que “chegou ao fim este ciclo no Torcatense”. “Indubitavelmente um Clube de enorme elevação em todos os aspectos”, sublinhou o treinador, que acrescentou: “Quero agradecer à Direção todo o apoio que me foi prestado desde o primeiro minuto, toda a confiança depositada e pelo convite para continuar a representar este magnífico clube! Muito obrigado mesmo! Mas a vida é um conjunto de momentos que são geridos por emoções que exigem a tomada de decisões, que por vezes são muito difíceis de serem tomadas! Esta foi sem dúvida uma das que mais horas de sono me 'roubou' (…) Neste ciclo, que agora chega ao fim, só consigo lembrar-me de momentos positivos e super-positivos que neste momento final foram 'amargados' pelas novas regras de enquadramento da Pró-Nacional. Teria sido talvez a passagem mais marcante da minha carreira! Roçaria a perfeição! A sorte assim não quis! Saio de consciência tranquila, cabeça erguida e com o sentimento de missão cumprida. A equipa técnica, deu tudo que tinha e por vezes o que já não tinha! Mas tinha de ser! Fomos até ao limite dos nossos limites roçando a exaustão em prol deste fantástico emblema”.


Marcações: Miguel Magalhães, Torcatense

Imprimir Email