Arremesso de objectos para o relvado no jogo com o Santa Clara custa 1.301 euros aos cofres do Vitória



O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol aguarda mais esclarecimentos dos relatórios dos delegados da Liga e das forças de segurança sobre o jogo com o Santa Clara, da 32.ª ronda do campeonato.

A nota consta do mapa de castigos referente à última jornada, em que se registam mais duas multas ao Vitória. O clube vai pagar 1.301 euros pelo comportamento incorrecto do público, nomeadamente pelo arremesso de objectos para o relvado. Aquando do golo frente ao Santa Clara, foram atirados para o relvado dois isqueiros e uma garrafa de água. Foi ainda arremessado um parafuso com porca e anilha por um adepto que se encontrava na bancada nascente, para a zona do relvado onde estava o árbitro assistente número 2, “não tendo acertado, nem foi necessário retardar o recomeço de jogo”, elucidou o Conselho de Disciplina.

O início da segunda parte teve um atraso de três minutos, devido ao facto de ambas as equipas se terem apresentado mais tarde, sem qualquer justificação, pelo que o Vitória foi multado em 1.561 euros e o Santa Clara em 898 euros.


Marcações: Vitória Sport Clube, Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol

Imprimir Email