Prazins/Corvite apresentou Edgar Lobo como timoneiro e três reforços

O Prazins/Corvite apresentou hoje Edgar Lobo como comando técnico do clube, com fortes ambições para a temporada 2022/2023.

"Estamos a tentar construir um plantel com personalidade. Sendo que o objectivo é subir de divisão, queremos ter um misto com jogadores jovens e experientes. Temos a noção que a série vai ser competitiva", avançou o treinador na sua primeira intervenção.

Depois de ter orientado a equipa sub-19 da Oliveirense, Edgar Lobo regressa ao futebol sénior, onde trabalhou em clubes como Santiago Mascotelos e Ruivanense. Na formação, o novo treinador do Prazins/Corvite representou ainda o Vitória, Moreirense, Santa Eulália e Tabuadelo. O treinador assumiu que o "projecto" do Prazins/Corvite foi o suficiente para o convencer a assumir o comando técnico, que será acompanhado pelos adjuntos André Daniel e Hugo Silva.

O Prazins/Corvite que já confirmou as contratações de Leandro Silva, defesa esquerdo oriundo do Sandinenses, Canudo, médio que não jogou na última época, mas que conta com passagens por clubes como o Ponte, e Lucas, extremos que chega do Ases de Santa Eufémia.

As três 'novas' caras juntam-se às renovações de Bareco ( guarda-redes) Leonel (defesa direito), Hélder e Fábio (defesas centrais) Toni (defesa esquerdo), Josué e Lucas(médios), João Carlos e Jordão (extremos) Rui Pereira e Russo (avançados).

 

Marcações: Prazins/Corvite, Edgar Lobo

Imprimir Email