Passivo do Taipas ultrapassa os 140 mil euros



O passivo do Clube Caçadores das Taipas ultrapassa os 140 mil euros. O valor foi revelado pelo presidente dos taipenses, Bruno Ferreira, na Assembleia Geral Extraordinária que teve lugar ontem à noite.

Numa sessão em que pretendeu esclarecer os associados do Taipas sobre a situação financeira do clube, Bruno Ferreira, que tomou posse há pouco mais de um mês, deu conta que a sua Direção encontrou uma situação difícil de gerir, uma vez que deparou-se comdívidas que tinham de ser pagas com urgência, concretamente à Associação de Futebol de Braga.

O novo presidente do Taipas esclareceu todos os passos que foram dados nas últimas semanas no sentido de regularizar a situação financeira do clube, garantindo também que não pretende agarrar-se à gestão do passado recente.

Face às dificuldades encontradas pela nova Direção, o orçamento da equipa sénior, que vai disputar o competitivo campeonato Pró-Nacional da Associação de Futebol de Braga, será de 30 mil euros. Um valor abaixo daquele que foi orçamentado nos últimos anos, assim como inferior ao da maioria dos adversários que vai encontrar numa época de reestruturação dos campeonatos.


Marcações: Associação de Futebol de Braga, Clube Caçadores das Taipas, Bruno Ferreira

Imprimir Email