Internacional sub-21 Zé Carlos apontado como possível reforço do Vitória



O Vitória é, tudo indica, um dos clubes interessados na contratação do médio Zé Carlos, que na época passada representou o Varzim, que acabou despromovido da Liga 2 à Liga 3.

O jovem médio, de apenas 20 anos, cumpriu a primeira temporada na equipa principal dos poveiros. Zé Carlos destacou-se ao ponto de ter sido convocado por Rui Jorge para os últimos jogos disputados pela Seleção sub-21 de Portugal na qualificação para o Campeonato da Europa da categoria.

Natural de Matosinhos, Zé Carlos passou pelos escalões de formação de vários clubes, como Senhora da Hora, CD Torrão, Salgueiros, Rio Ave, Famalicão e Varzim. Depois de uma temporada nos distritais da Associação de Futebol do Porto ao serviço da equipa B do Varzim, foi promovido à formação principal na época passada.

Zé Carlos tem mais dois anos de contrato com o Varzim, que já mostrou abertura para negociar a transferência do médio. Recentemente, o presidente daquele clube, Edgar Pinho, disse que o jovem jogador “será um caso sério no futebol português”.


Marcações: Vitória Sport Clube, Varzim SC, Zé Carlos

Imprimir Email