Reforços Matheus Índio e Anderson Silva no arranque da pré-época do Vitória



O médio Matheus Índio e o avançado Anderson Silva foram os dois reforços que marcaram presença no arranque dos trabalhos de pré-época do Vitória, esta segunda-feira. O lateral-esquerdo Ryoya Ogawa, emprestado por uma época pelo FC Tóquio, ainda está no Japão, mas é esperado em Guimarães até ao final do mês. Já o avançado Jota Silva apenas termina o vínculo com o Casa Pia no final deste mês. De acordo com o Vitória, o avançado ainda não se apresentou devido a “motivos pessoais”.

No arranque dos trabalhos de pré-temporada, Pepa contou com um grupo reforçado por Alberto Costa, Mamadou Tounkara, Afonso Freitas, Gonçalo Nogueira, Dani Silva e Jason Bahamboula, que na época passada integraram as equipas B, sub-23 e sub-19 do Vitória. Os seis jogadores juntaram-se a um grupo composto por Bruno Varela, Antal Bencze e Matous Trmal (guarda-redes); Miguel Maga, Bruno Gaspar, Abdul Mumin, Jorge Fernandes, André Amaro e Hélder Sá (defesas), Ibrahima Bamba, Nicolas Janvier, Tiago Silva e Gui (médios) e ainda Rúben Lameiras, Rochinha, Nelson da Luz e Bruno Duarte (avançados).

O guarda-redes Celton Biai, o defesa Falaye Sacko, os médios Alfa Semedo e André Almeida e ainda o avançado Herculano Nabian vão apresentar-se mais tarde, uma vez que estiveram ao serviço das respectivas seleções.

O primeiro jogo de preparação terá lugar no sábado. O ensaio será frente à Seleção da Associação de Futebol de Braga, na Academia do Vitória.


Marcações: Vitória Sport Clube

Imprimir Email