Costinha deixa Pevidém ao fim de cinco anos: "Ficaremos para sempre na história do clube"



Costinha não vai continuar no plantel do Pevidém. Ao fim de um ciclo de cinco temporadas, o extremo deixou o clube vimaranense depois de não ter recebido uma proposta para renovar contrato.

"Apesar da descida deste último ano, de uma época menos boa da equipa a nível geral, isso não apaga o feito que fizemos. Não posso deixar de destacar, mais uma vez, que ficaremos para sempre na história do clube, nunca ninguém se vai esquecer daquilo que conseguimos na época anterior, os recém-chegados ao Campeonato de Portugal venceram, subiram à Liga 3 e quase estiveram com um pé na 2.ª Liga. Fomos felizes, muito felizes, e são esses momentos que vou levar para sempre. Termina aqui a minha passagem pelo Pevidém Sport Clube, não que fosse essa a minha vontade, mas o futebol é assim", anunciou, nas redes sociais.

"Resta agradecer a todos os intervenientes desta caminhada, à minha família, à direção, equipas técnicas, jogadores e a todos os adeptos que, mesmo em anos de pandemia, nunca deixaram de mostrar o seu apoio. Desejo o maior sucesso ao clube e aos amigos que ficam", acrescentou.


Marcações: Pevidém Sport Clube, Costinha

Imprimir Email