Marco Couto regressa ao Moreirense no papel de director desportivo



Depois da primeira experiência como treinador principal no Serzedelo, Marco Couto está de regresso ao Moreirense para desempenhar o cargo de director desportivo.

De acordo com as informações confirmada pelo Grupo Santiago, Marco Couto aceitou o convite endereçado por Vítor Magalhães e já está a trabalhar na planificação da próxima temporada, num trabalho desenvolvido em estreita colaboração com o presidente dos cónegos e o novo treinador, Paulo Alves.

Marco Couto inicia assim a terceira experiência como director desportivo do Moreirense, clube que representou pela primeira vez na época 2013/2014, depois dos trabalhos desenvolvidos no Olhanense e Trofense. O primeiro ciclo em Moreira de Cónegos terminou em 2017, com o primeiro regresso a acontecer em 2019. Volta agora a uma casa onde já deu provas da sua competência no cargo depois da passagem pelo Torreense e pela primeira experiência como treinador principal ao serviço do Serzedelo, ali bem ao lado de Moreira de Cónegos.

Com o regresso de Marco Couto, Luís Guimarães deixa o cargo de director desportivo. Algo que já estava planeado desde as últimas semanas da época passada. Ainda assim, o vimaranense mantém-se em funções no Moreirense, uma vez que regressa ao departamento de scouting. António Costa também continua na estrutura do clube de Moreira de Cónegos, onde já tinha trabalhado de perto com Marco Couto.


Marcações: Moreira de Cónegos, Moreirense Futebol Clube, Marco Couto

Imprimir Email