Serzedelo começa a alinhavar nova época com solução directiva em cima da mesa



O impasse directivo no Grupo Desportivo de Serzedelo terá um fim nos próximos dias. Os associados receberam indicações, na Assembleia Geral do passado domingo, que está a ser desenhada uma solução que permita ao clube continuar de portas abertas nos mesmos moldes, ou seja, com uma equipa competitiva no campeonato Pró-Nacional da Associação de Futebol de Braga.

De acordo com as informações apuradas pelo Grupo Santiago, o presidente cessante, Joaquim Faria, está a reunir os apoios necessários para dar continuidade ao mandato que terminou recentemente. O dirigente pode até assumir novamente a presidência da Direcção, mas esse cenário ainda não está totalmente clarificado. O próximo presidente do Serzedelo vai sair de um grupo de cinco ou seis empresários, que estão unidos na procura da solução ideal para o futuro do clube.

A próxima Assembleia Geral, marcado para o dia 9 de Julho, será a última deste processo de procura de uma alternativa para os Órgãos Sociais. Os novos dirigentes vão mesmo tomar posse nessa Assembleia, de forma a que a preparação da próxima época possa conhecer rápidos desenvolvimentos.

De resto, a garantia de que já está a ser alinhavada uma solução fez com que os dirigentes do Serzedelo começassem, no imediato, a desenvolver esforços no sentido de contratar uma nova equipa técnica, uma vez que Marco Couto regressou ao Moreirense para assumir o cargo de director desportivo. O clube procura, igualmente, começar a construir um plantel que já perdeu vários jogadores.


Marcações: Associação de Futebol de Braga, GD Serzedelo

Imprimir Email