Unidos do Cano regressa na época 2023/2024 "muito provavelmente nos distritais"



O Unidos do Cano pretende voltar a contar com uma equipa sénior na temporada 2023/2024, tudo indica nos campeonatos da Associação de Futebol de Braga. Depois de ter terminado a parceria com o Grupo Recreativo e Cultural de Aldão, a Direcção do Unidos do Cano não vai avançar, no imediato, com a criação de uma equipa sénior. Mas, tem programado para que esse objectivo seja uma realidade dentro de um ano.

De acordo com Armindo Lobo, a Direcção está a “avaliar todos os cenários”. “Muito provavelmente, na próxima temporada não vamos competir coma equipa sénior. Mas, na época a seguir vamos aparecer com força. Um ano é muito tempo, temos de esperar para ver, mas provavelmente o nosso regresso vai acontecer nos distritais”, disse.

Questionado sobre os motivos que levaram ao 'divórcio' com o Grupo Recreativo e Cultural de Aldão, Armindo Lobo disse: “Quando há um acordo que deixa de ser bom para os dois clubes, o melhor é separar-nos. O projecto deixou de ser interessante para o Unidos do Cano, por isso paramos”.


Marcações: Associação de Futebol de Braga, Unidos do Cano, Armindo Lobo

Imprimir Email