A.F. Braga divulga quadros dos campeonatos sub-19, sub-17 e sub-15



A Associação de Futebol de Braga oficializou, esta quinta-feira, os quadros dos campeonatos sub-19, sub-17 e sub-15 para a temporada 2022/2023.

Brito, Desportivo de Ronfe, Torcatense e Moreirense vão disputar a Divisão de Honra sub-19, enquanto Berço SC, Taipas, Tabuadelo, Amigos de Urgeses, Selho, Moreirense B e Sandinenses estão apurados para a 1.ª Divisão.

No campeonato sub-17, Desportivo de Ronfe, Taipas e Amigos de Urgeses são os três representantes vimaranenses na Divisão de Honra, enquanto Berço SC, Brito, Moreirense A, Moreirense B, Sandinenses, Pevidém e Santiago Mascotelos estão inseridos na 1.ª Divisão.

Por último, nos sub-15, a participação vimaranense na Divisão de Honra resume-se ao Desportivo de Ronfe e ao Vitória. A lista de clubes que vão disputar a 1.ª Divisão é mais extensa: Ases de Sant Eufémia, Berço SC, Brito, Taipas, Selho, Amigos de Urgeses, Torcatense, Moreirense A, Moreirense B, Pevidém, Santiago Mascotelos e Vitória B.

A Divisão de Honra dos campeonatos distritais sub-19, sub-17 e sub-15 será disputada por 20 equipas enquanto a 1.ª Divisão Distrital dos mesmos campeonatos contará com 32 equipas e a 2.ª Divisão será composta pelos clubes para ela qualificados e os que se venham a inscrever para participar.


Marcações: Associação de Futebol de Braga

Imprimir Email