Tomás Carvalho e Zé Grande não integram plantel do Taipas



O defesa Tomás Carvalho e o avançado Zé Grande não vão integrar o plantel do Taipas na temporada 2022/2023, ao contrário do que estava programado.

Anunciado como reforço para a nova época, depois de ter representado o Maria da Fonte B, Tomás Carvalho não iniciou os trabalhos de pré-temporada no plantel de Diogo Leite. O clube libertou o jogador do vínculo que tinha assumido, depois deste ter invocado motivos de ordem profissional.
O mesmo motivo está na origem da saída de Zé Grande. O jovem avançado, produto da formação do Taipas, era um dos poucos jogadores que transitaram do plantel da época passada.

Com a saída destes dois jogadores, o plantel do Taipas conta actualmente com 20 unidades. O clube está em negociações para garantir mais um defesa-central e um avançado, uma vez que o objectivo passa por ter um grupo com 22 atletas.

O médio Rui, recrutado ao Vizela para a equipa sub-19, está a trabalhar com o plantel principal e vai cumprir a pré-temporada sob o comando de Diogo Leite, com a expectativa de poder ser utilizado com frequência. Ao mesmo tempo, estará à disposição da equipa técnica dos sub-19.


Marcações: Associação de Futebol de Braga, Clube Caçadores das Taipas

Imprimir Email