Paços de Ferreira responde ao Vitória: “Não precisam de incomodar o arquitecto, o relvado está em perfeitas condições"



A resposta do Paços de Ferreira à apreensão manifestada por António Miguel Cardoso sobre a nomeação de Nuno Almeida para o encontro deste sábado, referente à 9.ª jornada da Liga, surgiu esta sexta-feira.

O clube da Capital do Móvel recorreu às redes sociais para 'tranquilizar' o Vitória, colocando uma imagem do relvado, com um nível, e a mensagem: “Não precisam de incomodar o arquitecto. O relvado está em perfeitas condições para receber um grande jogo amanhã”.

Já em declarações ao jornal Record, o presidente do Paços de Ferreira, Paulo Meneses criticou a posição de António Miguel Cardoso. “Acreditaria na honestidade intelectual dessa infeliz afirmação se tivesse lido que, em Guimarães, se marcaram três penáltis no ano passado por ter esburacado o relvado”, disse, recordando o encontro da 30.ª jornada da época 2021/2022.

Recorde-se que a nomeação de Nuno Almeida para o jogo Paços de Ferreira-Vitória, da 9.ª jornada da Liga, mereceu reparos por parte da Direção de António Miguel Cardoso. O árbitro algarvio foi alvo de críticas do Vitória na ressaca do jogo com o Sp. Braga, da 5.ª jornada do campeonato, pelo que a sua nomeação para a partida de sábado deixou os responsáveis do clube “apreensivos”, como reconheceu António Miguel Cardoso, em declarações ao Grupo Santiago. “O árbitro que foi nomeado para este jogo foi o mesmo que nos apitou em Braga. Na altura, falei com o Arquiteto Souto Moura para debater os problemas da inclinação do relvado do estádio, espero não ter que vir a falar com o Arquiteto Valdemar Leão sobre a possível inclinação do relvado de Paços de Ferreira. Espero que não. Quero acreditar que as coisas vão correr bem. Estamos apreensivos, mas com muita vontade de ir a Paços de Ferreira conquistar um bom resultado”, afirmou.


Marcações: Paços de Ferreira, Vitória Sport Clube

Imprimir Email