“Regresso a Pevidém enche-nos o coração de alegria”, assume Rui Machado



Um ano e cinco meses depois, o Pevidém voltará, amanhã, a disputar um jogo do Campeonato de Portugal no Parque de Jogos Albano Martins Coelho Lima.

A passagem pela Liga 3, na temporada passada, e as obras de colocação de um novo relvado natural levaram a que o clube andasse com a casa às costas nos últimos 17 meses. Este sábado, o emblema vimaranense recebe o Merelinense, pelas 15 horas, no encontro da 6.ª jornada do Campeonato de Portugal. Um regresso a casa que acontece após o embate com o Anadia, da fase de promoção à Liga 2, disputado a 29 de Maio de 2021.

“O regresso a Pevidém enche-nos o coração de alegria”, assume o presidente Rui Machado. “Passamos pelo campo da Pista Gémeos Castro, que pela falta de referências, pelas bancadas longínquas, é muito mau para o futebol. O nosso relvado novo demorou mais tempo do que o previsto para ficar pronto, daí que não tivéssemos começado lá a época. Agora, teremos a possibilidade de regressar a casa. Por muito humilde que seja, é sempre melhor que a casa do vizinho.”


Marcações: Campeonato de Portugal, Pevidém Sport Clube, Rui Machado

Imprimir Email