Vitoriano Ibrahima Bamba apontado ao Arsenal



Ibrahima Bamba foi apontado, no fim-de-semana, como potencial reforço do Arsenal. O clube inglês já terá, segundo uma notícia do jornal Daily Mirror, enviado emissários a Portugal para observar o jovem defesa-central que tem despontado na equipa comandada por Moreno Teixeira.

Na época de afirmação na equipa principal do Vitória, Ibrahima Bamba tem chamado a atenção de vários clubes estrangeiros. O defesa italiano já foi colocado sob o radar de PSG, Atalanta, Villarreal e agora surge como alvo do Arsenal.

Recorde-se que o Vitória oficializou, recentemente, o acordo com Ibrahima Bamba para a renovação do contrato que liga as duas partes por mais uma temporada. O jovem italiano, de 20 anos, está ligado ao clube até Junho de 2026. A cláusula de rescisão continua a ser de 30 milhões de euros.

O objectivo da Administração liderada por António Miguel Cardoso passa por rentabilizar o jovem jogador, que tem mercado em vários países europeus, sobretudo em Itália, onde começou a mostrar-se no mundo do futebol.

Apesar da pressão de ter de vender activos para equilibrar as suas contas, como foi assumido na última Assembleia Geral, a SAD quer realizar um encaixe financeiro avultado quando se proporcionar a venda de Ibrahima Bamba.


Marcações: Vitória Sport Clube, Arsenal, Ibrahima Bamba

Imprimir Email