Automobilismo: Arlindo Beça já pensa em 2023 depois da conclusão da época no Campeonato Portugal Legend´s



Desta feita tudo correu pelo melhor para Arlindo Beça ao volante do seu Toyota Carina E, que teve um razoável desempenho na última jornada do Campeonato Portugal Legend´s, que teve lugar no Estoril Racing Tributo a Armando Pinto.

Na primeira corrida desta jornada do Estoril Racing Tributo a Armando Pinto, Arlindo Beça acabou por ver a bandeira de xadrez na 29.ª posição em termos de classificação geral, com a melhor volta ao autódromo do Estoril em 2.11.013 à média de 114,4 km/h, sendo o 5.º classificado na sua categoria.

Na segunda corrida, Arlindo Beça acabou por cortar a linha de chegada na 32.ª posição em termos de classificação geral, com a melhor volta feita ao autódromo do Estoril em 2.12.090 à média de 113,5 km/h, e 5.º no seio da categoria.

"Desta vez correu muito bem, fiz uma boa prova, sempre a subir na classificação, isso dentro daquilo que o carro permite, e na minha opinião foi um bom encerrar de época, em que me diverti. E agora há que pensar na época de 2023”, concluiu Arlindo Beça.


Marcações: automobilismo, Arlindo Beça

Imprimir Email