António Miguel Cardoso: "Não há motivo para alarme; as vitórias vão regressar"



“Não há qualquer motivo para alarme”, garantiu o presidente do Vitória, António Miguel Cardoso, em declarações ao Grupo Santiago.

Confrontado com o actual momento da equipa comandada por Moreno Teixeira, o presidente do Vitória recusou alinhar em qualquer teoria negativista. “Isto não é conversa para segurar o treinador. Temos um projecto em marcha e com a correcção dos erros que têm sido cometidos as vitórias vão regressar. Estou convencido que este momento vai acabar, mais tarde ou mais cedo. Temos confiança máxima nos jogadores e na equipa técnica e por isso a malapata vai acabar”, acrescentou o dirigente.

António Miguel Cardoso defendeu a ideia de que a equipa “tem dado tudo em campo, mostra que está a trabalhar bem, mas nem todos os resultados têm correspondido às exibições que tem protagonizado”.

“Quando estávamos bem, os entendidos diziam que o campeonato estava nivelado por baixo. Agora, estamos no 6.º lugar, sabemos que a responsabilidade é nossa. Mas, quando estávamos mais acima, a responsabilidade não era nossa”, acrescentou.


Marcações: Vitória Sport Clube, António Miguel Cardoso

Imprimir Email