Vitória e White Angels vão distribuir quatro toneladas de bens recolhidos em campanha solidária



A claque White Angels e o Vitória recolheram quase quatro toneladas de bens de primeira necessidade no âmbito da iniciativa solidária desenvolvida na partida com o Rio Ave, da 15.ª jornada da Liga.

Produtos alimentares e de higiene pessoal, mas também destinados a bebés, serão agora distribuídos a famílias carenciadas do concelho de Guimarães, no âmbito de uma parceria estabelecida com a Câmara Municipal e sete instituições de solidariedade social - Fraterna, Centro Social e Paroquial de Nespereira, Centro Social e Paroquial de Ronfe, ADCL, Centro Social Padre Manuel Joaquim Sousa, Centro Social D. Manuel Monteiro de Castro e Centro Infantil de Pevidém -, que estiveram representadas na cerimónia que teve lugar esta quinta-feira na sede da claque vitoriana.

O vice-presidente vitoriano, Armando Guimarães, destacou o trabalho “colaborativo” desenvolvido “em prol da comunidade”. “O Vitória é uma instituição agregadora, que pode ser facilitadora de processos”. Queremos projectar o clube ainda mais nesse sentido solidário”, acrescentou. Já a Vereadora da Câmara Municipal de Guimarães com o pelouro da ação social, Paula Oliveira, valorizou “a responsabilidade social” de todas as entidades envolvidas na campanha solidária. “Além dos sucessos desportivos, desejamos que o Vitória e os White Angeles possam continuar a dar este contributo”, sublinhou

O presidente dos White Angels, 'Tazo' Pereira, garantiu que a claque “vai continuar a promover estas ações de solidariedade, com o apoio do Vitória, se possível sempre com mais força”.


Marcações: Vitória Sport Clube, White Angels

Imprimir Email