CD Ponte comemora 66.º aniversário e presidente pede prenda: "A conquista da Taça é algo que perseguimos"



No dia em que o Clube Desportivo de Ponte comemora o seu 66.º aniversário, Pedro Ferreira assume que a conquista da Taça Associação de Futebol de Braga seria a prenda ideal para os adeptos, mas também para os Órgãos Sociais, equipa técnica e jogadores.

“A conquista da Taça Associação de Futebol de Braga é algo que perseguimos há muito tempo”, diz Pedro Ferreira, que não descura a campanha no Pró-Nacional, onde o Ponte é 3.º classificado na série B: “Queremos sempre fazer melhor do que no passado.”

Num dia de exaltação do crescimento do clube, o presidente do Ponte aponta outros desejos que gostava de ver concretizados num futuro próximo. “É preciso que as pessoas olhem um pouco mais para o Ponte, concretamente para as nossas necessidades ao nível das infraestruturas. Queremos dar melhores condições aos escalões de formação e ao futebol feminino. Entendemos que é premente a questão da iluminação LED.

Pedro Ferreira destaca “o crescimento” que o Clube Desportivo de Ponte tem vivenciado nos últimos anos. “Temos cada vez mais uma Vila e os adeptos perto de nós. Essa era uma das metas do nosso mandato, queremos que as gentes de Ponte estejam connosco. Somos o clube com mais adeptos nos jogos fora, vejo gente muito nova a acompanhar-nos, isso deixa-me imensamente feliz”.


Marcações: Associação de Futebol de Braga, CD Ponte, Pedro Ferreira

Imprimir Email