Golos frente ao Estoril e Chaves revelam "o início de um novo Safira"



José Maria Pratas não está surpreendido com a evolução revelada por Alisson Safira com a camisola do Vitória nas últimas jornadas.

O ex-treinador do B SAD, que orientou Safira no início da temporada, antes da mudança para Guimarães, entende que o bom momento do avançado, que apontou dois golos em dois jogos, deve-se ao facto de “estar melhor adaptado a um clube exigente como é o Vitória”. “Para mim não é surpreendente este momento dele. Teve de passar por um período de adaptação para poder estar ao nível de um clube com a dimensão do Vitória. É um jogador que gosta de fazer as coisas bem, agora tem de aproveitar esta onda positiva para continuar a conquistar coisas boas”, disse.

Alisson Safira marcou os primeiros golos com a camisola do Vitória na Liga nos triunfos frente ao Chaves e Estoril. Agora, diz José Maria Pratas, é um jogador “mais confiante”. “Os bons avançados são os que marcam golos, mas a tarefa não é fácil. Este momento bom vai aumentar os índices de confiança do Safira. Acredito que possa ser o início de um novo Safira, que os adeptos do Vitória ainda não conheciam e que pode dar um bom contributo para a conquista dos objectivos que estão a perseguir”.


Marcações: Vitória Sport Clube, Safira

Imprimir Email