Sandinenses perdeu pontos com o Berço: "Não tenho nada a apontar aos jogadores", garantiu Hugo Xavier



O empate frente ao Berço não afastou o Sandinenses da liderança da série B do campeonato Pró-Nacional da Associação de Futebol de Braga.

Numa jornada em que o Ribeirão perdeu, os vimaranenses até aumentaram a vantagem para o 2.º classificado. Hugo Xavier garante, de resto, o compromisso da equipa até ao final da fase regular, apesar do primeiro objectivo já ter sido assegurado.

"Não tenho nada a apontar aos jogadores porque o esforço e o compromisso esteve lá. Apesar do principal objetivo ter sido conseguido a quatro jornadas do fim não vamos relaxar e este jogo foi o exemplo disso. Não assumimos o favoritismo, mas assumimos que queremos ganhar os jogos todos porque se isso acontecer seremos campeões", afirmou o treinador.

Sobre o jogo com o Berço, Hugo Xavier notou que "já esperávamos um jogo à imagem daquilo que aconteceu. Preparamo-nos durante a semana para aquilo que é o ponto mais forte do Berço que é efetivamente as transições com um bloco muito baixo, muito junto e com miúdos com muita qualidade. Depois com dois homens na frente muito forte e rápidos que causam problemas a qualquer equipa. Tentamos ter o máximo de bola possível e fazer a bola correr entre os corredores à procura de espaço, e algumas vezes conseguimos especialmente na primeira parte. Acabamos por sofrer um golo, fazer outro, e tendo em conta o que foi o jogo, temos de admitir que o empate foi o resultado mais justo."


Marcações: Associação de Futebol de Braga, Sandinenses

Imprimir Email