André Brito: "Ciclo complicado para o Pevidém, mas adversários motivam os jogadores"



O jogo com o Vilar de Perdizes (4.º classificado da série A do Campeonato de Portugal) marca o início de um ciclo exigente para o Pevidém. Nesta fase decisiva da temporada, a equipa comandada por André Brito terá ainda pela frente o Tirsense (3.º) e o Vianense (1.º). É, por isso, uma etapa importante para os objectivos que o Pevidém ainda pretende conquistar.

"O jogo decisivo é com o Vilar de Perdizes, o próximo. Mas, é evidente que é um ciclo complicado, mas são adversários que motivam os jogadores, que têm qualidade, e que vamos procurar vencer. Se calhar, nestes jogos não tenho de apelar tanto à ambição dos meus jogadores. Estou tranquilo porque sei que temos qualidade no plantel para sermos competitivos em qualquer campo. O campeonato já mostrou que o último pode ganhar aos primeiros, por isso devemos estar preparados para o nível de exigência que vamos ter pela frente diante de adversários valorosos, que perseguem os seus objectivos", afirmou o treinador.

Depois do "importante" triunfo na casa do Merelinense, o Pevidém quer prolongar os bons resultados, conquistando a primeira série de três vitórias da era André Brito. "Temos essa responsabilidade na recepção ao Vilar de Perdizes. Queremos quebrar este ciclo recente, mas vamos jogar contra uma equipa que está a fazer um campeonato excepcional, que provavelmente não estava nos seus planos iniciais. Estamos alertados para isso".


Marcações: Campeonato de Portugal, Pevidém Sport Clube, André Brito

Imprimir Email