Jorge Fernandes regressou aos treinos dois meses e meio após intervenção cirúrgica



Jorge Fernandes regressou aos treinos esta terça-feira, juntando-se aos restantes colegas do plantel do Vitória na sessão de trabalho que teve lugar nos relvados da Academia.

O defesa-central foi submetido a uma intervenção cirúrgica a 31 de Janeiro deste ano, nos Estados Unidos da América, para debelar uma uma lesão no adutor da perna direita.

De acordo com a nota emitida pelo clube, Jorge Fernandes “aproxima-se da recuperação total” uma vez que depois de ter iniciado treino integrado com a equipa deverá receber alta do departamento clínico do Vitória “muito em breve, podendo depois bater-se por um lugar no eixo da defesa”. Acrescenta o Vitória que Jorge Fernandes “não apresenta qualquer queixa do problema que o afetou no rescaldo de uma sessão matinal em que tomou alguns cuidados”. “As restrições cumpridas”, nota ainda o clube, “serão levantadas progressivamente numa questão de poucos dias, pelo que o regresso à competição deverá mesmo verificar-se esta temporada”.

O regresso de Jorge Fernandes aos treinos nos relvados acontece no dia seguinte ao Vitória ter confirmado a integração de Zé Carlos, que está recuperado de uma lesão no pé direito.

O guarda-redes Bruno Varela e o defesa-central André Amaro ainda estão entregues aos cuidados do departamento clínico, assim como Tiago Silva, que, no entanto, já voltou aos treinos, ainda que com limitações, uma vez que está parcialmente refeito de um traumatismo num pé sofrido no decorrer do jogo com o Paços de Ferreira.


Marcações: Vitória Sport Clube, Jorge Fernandes

Imprimir Email