Bruno Varela 'acelera' recuperação mas está em dúvida para o Sporting



Bruno Varela pode regressar às opções de Moreno Teixeira para a recepção ao Sporting, que terá lugar na próxima segunda-feira.

O guarda-redes vitoriano vai iniciar uma nova etapa do processo de recuperação da lesão muscular que o afastou dos últimos encontros, mas ainda não é certo que possa ser opção para Moreno Teixeira para a partida com o Sporting.
Bruno Varela continua sob a alçada do departamento médico e só no final desta semana é que será possível perceber se está em condições físicas de regressar ao lote dos jogadores disponíveis. O guarda-redes não entra nos planos de Moreno Teixeira desde o jogo com o Sp. Braga, disputado a 27 de Fevereiro. Desde então, o Vitória somou apenas mais um triunfo, na deslocação aos Açores, registando depois quatro derrotas e um empate.

O departamento médico vitoriano também tem, agora, sob a sua alçada o defesa-central Mikel Villanueva. O internacional venezuelano sofreu uma lesão muscular que o afastou do jogo com o Famalicão, mas não está descartada a possibilidade de regressar aos planos de Moreno Teixeira para a partida com o Sporting.


Marcações: Vitória Sport Clube, Bruno Varela

Imprimir Email