Penha recebe domingo Campeonato do Minho de BTT DHI



O traçado vimaranense de DHI, localizado na Montanha da Penha, receberá a segunda prova do Campeonato do Minho de BTT DHI - Cision no próximo dia 30, aguardando-se a presença dos habitués pilotos nacionais e espanhóis.

Organizado pela Associação de Ciclismo do Minho, com o apoio do Município de Guimarães e da Irmandade da Penha, a segunda prova do Campeonato do Minho de BTT DHI – Cision Portugal promete uma grande disputa pelos lugares cimeiros do pódio, a exemplo do que tem sucedido em anos anteriores, nas diversas categorias que vão evoluir ao longo da pista que parte entre o Parque de Campismo e o Minigolfe da Penha: escolas (infantis e juvenis), cadetes, juniores, sub-23, elites e master, masculinos e femininos, bem como todos os pilotos que queiram participar na categoria open.

Na Penha o dia começa bem cedo com o período de treinos oficiais a decorrer entre as 9h00 e as 12h30. A manga de qualificação está marcada para as 14h00 e a descida final inicia-se às 15h30. A cerimónia protocolar está marcada para as 17h30.


Marcações: Associação de Ciclismo do Minho

Imprimir Email