Vice vitoriano Nuno Leite critica decisão do Conselho de Disciplina: "Um Futebol que teima em ser pequenino”



O vice-presidente do Vitória, Nuno Leite, utilizou as redes sociais para reagir ao arquivamento da queixa apresentada contra o jogador Al Musrati, do Sp. Braga.

Numa publicação na rede social Facebook, o vice-presidente com a pasta do futebol profissional colocou imagens do lateral Miguel Maga, suspenso por um jogo depois de ter protagonizado gestos obscenos no final de um dérbi com o Sp. Braga, ao lado de uma outra com Al Musrati. Na legenda escreveu: “Suspenso vs Arquivado. Enfim. Um Futebol que teima em ser pequenino”.

Recorde-se que o Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol arquivou o processo disciplinar instaurado ao jogador do Sp. Braga, Al Musrati, na sequência de uma participação disciplinar do Vitória.

O Vitória reagiu a este desfecho nas redes sociais, com posts, em vídeo e fotografias, em que recorda o gesto obsceno que o jogador do Sp. Braga fez na direcção dos sócios do Vitória no final do dérbi minhoto, disputado a 27 de Fevereiro.

A 2 de Março, a SAD do Vitória decidiu avançar com uma participação disciplinar tendo como alvo o médio do Sp. Braga, Al Musrati. A participação disciplinar deveu-se aos gestos obscenos protagonizados pelo médio líbio, que começou a carreira em Portugal ao serviço do Vitória, no final do dérbi de 27 de Fevereiro. Imagens partilhadas nas redes sociais mostram que Al Musrati levantou o dedo do meio da mão direita na direção dos adeptos vitorianos que se encontravam na bancada inferior poente do Estádio D. Afonso Henriques.


Marcações: Sp. Braga, Vitória Sport Clube, Al Musrati

Imprimir Email