José Faria e Ponte avaliam futuro em conjunto



A continuidade de José Faria no comando técnico do Clube Desportivo de Ponte é um dossier que deverá ficar esclarecido até ao final da desta semana. O treinador vimaranense tem via aberta para continuar mais uma época, mas não está descartada a possibilidade de deixar o clube.

Depois de não ter conseguido conquistar o título de campeão distrital, o Clube Desportivo de Ponte tem vários assuntos importantes para resolver nos próximos dias, após uma temporada exigente, em que foi capaz de se mostrar num elevado nível competitivo, apesar de algumas dificuldades que surgiram pelo caminho. Um dos principais prende-se com o futuro da equipa técnica liderada por José Faria. O treinador deixou os dois cenários possíveis em aberto no momento de fazer o balanço da temporada, tanto mais porque espera clarificações por parte do clube. Desde logo, José Faria pretende perceber qual será a resposta da Direcção se chegar um eventual convite da Federação Portuguesa de Futebol para ocupar uma vaga que venha a surgir no Campeonato de Portugal. Ao mesmo tempo, deseja entender se o clube será capaz de construir um plantel competitivo para disputar o campeonato Pró-Nacional da Associação de Futebol de Braga, numa época que se adivinha novamente exigente.

O plantel do Ponte para a nova temporada não deve sofrer alterações significativas. Na ressaca da derrota na eliminatória com o Ribeirão, os jogadores receberam indicações para esperarem até ao final desta semana por novidades. Por isso, a esmagadora maioria espera por um convite para renovar contrato, o que, provavelmente, irá acontecer.


Marcações: Associação de Futebol de Braga, Clube Desportivo de Ponte, José Faria

Imprimir Email