CD Ponte reúne em Assembleia Geral no dia 25 para eleger nova Direcção



A Assembleia Geral para a eleição dos Órgãos Sociais do Clube Desportivo de Ponte para a temporada 2023/2024 foi agendada para o dia 25 deste mês e terá lugar no Salão Nobre da Junta de Freguesia de Ponte.

Depois do pedido de demissão de Pedro Ferreira, que cumpriu o primeiro dos dois anos do mandato que tinha sido empossado, os sócios são chamados a eleger os Órgãos Sociais para o biénio 2023-2025. No caso de se apresentar uma só lista a votação, a tomada de posse terá lugar no mesmo dia.

As listas candidatas aos Órgãos Sociais deverão ser entregues até às 20h30 do dia 23, ao Presidente da Mesa da Assembleia Geral. Na eventualidade de não se apresentar qualquer lista a votação, proceder-se-á de imediato ao agendamento de uma nova Assembleia Geral. Cenário que não se verificará, uma vez que já foi encontrada uma solução.


Na Assembleira Geral, os sócios são ainda chamados a apreciar, discutir e votar o relatório das actividades do clube, as contas da Direcção e o respectivo parecer do Conselho Fiscal, relativos à época desportiva 2022/2023. Irão ainda conhecer e votar o plano de actividades e orçamento da Direcção para a época desportiva 2023/2024.


Marcações: Associação de Futebol de Braga, CD Ponte

Imprimir Email