Goleador Jorginho deixa Pevidém e ruma ao estrangeiro



Autor de 17 golos na temporada 2022/2023, Jorginho vai deixar o plantel do Pevidém. O avançado vai, tudo indica, mudar-se para o Luxemburgo, onde pretende assumir um novo desafio na carreira.

Depois de duas épocas em Pevidém, Jorginho acabou por declinar a proposta de renovação de contrato uma vez que já tinha planeado a mudança para o estrangeiro, tudo aponta para o campeonato luxemburguês.

Recorde-se que além de Jorginho também deixam Pevidém os defesas David Castro, Fred Takyi, João André e Emanuel, os médios Sérgio Duarte e Bruno Alves e ainda os avançados Vítor Hugo, Chima e Henry Medarious. Uma lista que ainda pode conhecer novos nomes, uma vez que ainda não está decidido o futuro de Toni, Lima Pereira e André Ramalho, por exemplo.

Alguns destes jogadores, como João André, Emanuel e Bruno Alves, por exemplo, estavam nos planos do Pevidém para mais uma temporada no Campeonato de Portugal. Contudo, a mudança de paradigma do clube, com treinos às 17 horas, levou-os a aceitar outros convites. João André e Emanuel vão jogar no São Martinho, da Associação de Futebol do Porto, e Bruno Alves no Sandinenses.

Depois de ter comunicado o acordo para a constituição de uma SAD, o Pevidém vai começar a formalizar as renovações dos contratos dos jogadores que pretende manter no plantel. André Preto, Filipe Dinis, Tiago Silva, Tiago Vieira, João Castro, Tiago Ronaldo, Chico, Pedrinho, Luís Filipe e Rashid estão nos planos dos responsáveis do Pevidém.


Marcações: Pevidém, Jorginho

Imprimir Email