Vitória faz nova investida para tentar garantir André Vidigal



O Vitória voltou à mesa das negociações para tentar garantir a contratação de André Vidigal. O extremo do Marítimo é um dos alvos prioritários para reforçar o ataque da formação comandada por Moreno Teixeira.

De acordo com as informações apuradas pelo Grupo Santiago, a SAD do Vitória ainda não desistiu de garantir um acordo com o Marítimo que viabilize a transferência de André Vidigal para Guimarães. Os insulares, recorde-se, rejeitaram a primeira proposta do Vitória, que ofereceu uma verba a rondar o meio milhão de euros.

O Vitória está na corrida por um jogador que tem muito mercado em Portugal. Autor de oito golos na temporada passada, que terminou com a despromoção do Marítimo à Liga 2, André Vidigal também já foi apontado ao Famalicão. O extremo tem apenas mais um ano de contrato com os madeirenses.

André Vidigal, de 24 anos, destacou-se no Marítimo nas duas últimas épocas, depois de ter sido campeão da Liga 2 pelo Estoril na temporada 2020/2021. Formado n'O Elvas e Académica de Coimbra, chegou a estrear-se pela equipa principal dos estudantes ainda com idade para actuar nos juniores. Seguiram-se experiências nos Países Baixos, pelo Fortuna Sittard, e Chipre, onde foi campeão pelo APOEL, antes de regressar a Portugal, em 2020, para representar o Estoril.


Marcações: Marítimo, Vitória Sport Clube, André Vidigal

Imprimir Email