Safira apontou o golo vitoriano no teste (1-2) com o Wolverhampton



O Vitória fechou o estágio no Algarve com uma derrota, por 2-1, diante do Wolverhampton (Premier League).

Numa partida que teve duração de 60 minutos, Alisson Safira apontou o golo da formação comandada por Moreno Teixeira, aos 46 minutos, quando os Wolves já venciam por 2-0, com tentos da autoria de Matheus Cunha e Owen Temple.

Tal como aconteceu frente ao Middlesbrough, o Vitória actuou num 3x5x2. Moreno Teixeira fez alinhar de início: Bruno Varela, Tounkara, Manu Silva, Afonso Freitas, Maga, Tiago Silva, Dani Silva, João Mendes, Ricardo Mangas, André Silva e Jota Silva. O treinador vitoriano utilizou ainda Martim Alberto, Charles, Bruno Gaspar, Gonçalo Nogueira, Tomás Händel, Alberto, Safira, Diogo Sousa, Ni Rodrigues e Nelson da Luz.

De acordo com o Vitória, Ricardo Mangas saiu queixoso do jogo de preparação. O esquerdino sentiu um desconforto numa coxa e teve de ser substituído, estando marcada para hoje uma reavaliação do departamento médico, que também irá apurar o problema físico de que se queixou o médio Matheus Índio no decurso do jogo com o Middlesbrough, que saldou numa derrota por 1-0.

Esta segunda-feira, o plantel tem um dia de folga. O regresso aos treinos acontece terça-feira, véspera da visita ao Fafe, no âmbito do Conquistadores on Tour. O jogo está agendado para as 19h15, no Estádio Municipal de Fafe, e será aberto aos adeptos, encontrando-se à venda bilhetes ao preço unitário de cinco euros.


Marcações: Vitória Sport Clube

Imprimir Email